Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Passeio a 230 km/h faz André Santos perder a habilitação

Jogador disse que não ouviu a polícia porque som em sua Maserati estava alto

O lateral esquerdo André Santos, do Arsenal, da Inglaterra, foi condenado nesta quinta-feira a ficar um ano sem carteira de motorista e pagar 3.600 libras (o equivalente a 11.800 reais) por dirigir sua Maserati a 230 quilômetros por hora pelas ruas de Londres. Além disso, o ex-jogador do Corinthians ainda foi condenado a pagar todas as despesas do processo. Mas André evitou o pior: ele corria o risco de ser condenado a dois anos de prisão, mas escapou dessa punição.

Maserati GranTurismo: motor 4.2l, 405 cavalos e aceleração de 0 a 100km/h em 5,2 segundos Maserati GranTurismo: motor 4.2l, 405 cavalos e aceleração de 0 a 100km/h em 5,2 segundos

Maserati GranTurismo: motor 4.2l, 405 cavalos e aceleração de 0 a 100km/h em 5,2 segundos (/)

Na manhã do dia 17 de agosto, a polícia local flagrou André Santos em altíssima velocidade numa via cujo limite era de 110 quilômetros por hora. A polícia perseguiu o jogador, que acelerou ainda mais para fugir. Ele só foi pego quando já se aproximava do centro de treinamento do Arsenal.

O lateral alegou que não ouviu as sirenes da polícia porque a música que ouvia no carro estava muito alta. “Peço desculpas pelos problemas que causei”, disse o atleta depois do incidente.

(Com agência EFE)