Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Partida da 4ª divisão acaba em briga generalizada e com 12 expulsões

Por Da Redação 11 jun 2012, 11h01

Brasília, 11 jun (EFE).- Uma partida da quarta divisão do Campeonato Paulista, disputada no último domingo, terminou com uma briga generalizada e com 12 jogadores expulsos, informou nesta segunda-feira a imprensa local.

A confusão envolveu todos os jogadores, entre titulares e reservas, do Votuporanguense e do Fernandópolis, duas equipes da quarta divisão do Campeonato Paulista. Segundo a imprensa local, a briga, que durou mais de dez minutos, começou depois que o árbitro expulsou um jogador por causa de uma jogada violenta no final da partida.

Os jogadores do Fernandópolis, que perdiam a partida por 2 a 1, reclamavam com o árbitro contra o cartão vermelho dado ao companheiro de equipe e, após alguns segundos, a briga começou. O confronto entre os jogadores não foi controlado nem com a chegada da polícia.

No meio da confusão, o árbitro encerrou a partida e ainda expulsou mais 11 jogadores. Desta forma, o jogo acabou totalizando 12 cartões vermelhos.

Um dos jogadores expulsos – o zagueiro Fernando, do Fernandópolis -, ainda teve que ser levado para um hospital da região por causa de uma fratura no braço. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade