Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paris Saint Germain anuncia a contratação de Thiago Silva

Paris, 14 jul (EFE).- O Paris Saint Germain, da França, anunciou oficialmente neste sábado a contratação do zagueiro brasileiroThiago Silva, que atuava no Milan, através de comunicado em seu site oficial.

Instantes antes de o clube francês divulgar a informação, o Milan, também por meio de seu site, já havia anunciado que a negociação estava concluída e que havia cedido Thiago Silva para o Paris Saint Germain. Nenhuma das duas equipes divulgou os valores da transferência.

O zagueiro, de 27 anos, está concentrado com a seleção brasileira no Rio de Janeiro, onde a equipe treinada por Mano Menezes se prepara visando a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres.

Formado pelo pequeno Barcelona, do Rio de Janeiro, Thiago Silva vestiu as camisas de RS Futebol, Juventude, Porto e Dinamo de Moscou, antes de ganhar notoriedade no Fluminense. Do clube carioca, o atleta foi negociado com o Milan.

No Paris Saint Germain, o zagueiro terá como companheiros os também brasileiros Alex, Maxwell, Nenê e Thiago Motta. Outro jogador do Milan que pode ser anunciado em breve é o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que também recebeu proposta da equipe francesa. EFE