Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Parecia olimpíadas colegias’, disse Alex sobre jogo do Fenerbahce

Por Da Redação 21 set 2011, 15h06

O último jogo do Fenerbahce pelo Campeonato Turco teve uma plateia inusitada. Punido pela Federação, o clube atuou em um jogo com portões fechados, e nesta terça, contra o Manisaspor, teve apenas mulheres e crianças de até 12 anos. A ideia foi bem sucedida, já que o estádio recebeu mais de 40 mil pessoas, fazendo com que Alex lembrasse do clima de ‘olimpíadas colegiais’.

Após um início de temporada turbulento, em que a equipe perdeu a vaga na Liga dos Campeões e esteve envolvida em um suposto caso de manipulação de resultados no Nacional, o clima no Fenerbahce voltou ao normal, de acordo com o meia.

‘Há muitos clubes sendo investigados e o Fenerbahce é o mais citado por sua campanha espetacular. Durante a pré-temporada, o clima estava pesado devido à insegurança. Não tivemos chance de defesa quando perdemos a vaga na Liga dos Campeões. O campeonato começou e logo as discussões eram em torno de futebol, se o time estava bem. Agora já está tranquilo’, completou.

No clube turco desde 2004, Alex tem contrato com o clube até 2013. Assim, o meia, de 34 anos, afirma que não pensa em sair da equipe até o final de seu compromisso com o Fenerbahce, atual campeão turco.

Continua após a publicidade
Publicidade