Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Paranistas lamentam segunda etapa ruim e falta de experiência

Por Da Redação 10 Maio 2012, 00h42

Não deu para o Paraná Clube na Copa do Brasil. O time se despediu ao sofrer uma goleada de 4 a 0 para o Palmeiras, na Arena da Barueri, em partida que mostrou muita fragilidade, especialmente na segunda etapa. O volante Cambará destacou a queda de rendimento da equipe, especialmente após o intervalo, quando não teve forças para reagir e ainda abriu espaço para o adversário jogar.

‘Foram dois tempos distintos. Entramos bem no primeiro tempo e tomamos um gol de bola parada. Nos segundo tempo, tivemos que sair para o jogo e demos espaço, facilitou para eles’, avaliou o jogador, que já pensa na Série Prata do Estadual e na Série B do Brasileirão. ‘A equipe sabia das dificuldades e infelizmente não deu. Agora é trabalhar porque temos dois campeonatos pela frente’, ponderou.

Fernandinho também quer bola para frente, mas aponta a necessidade de mais tarimba ao grupo. ‘Agora vamos pensar só na Série B, tanto do Paranaense quanto no Brasileiro. Fizemos um excelente primeiro tempo, buscamos. Mas, temos uma equipe jovem, precisamos ter tranquilidade. É bom para sabermos que precisamos de mais qualidade para o Brasileiro. É um trabalho que está apenas começando. Estão chegando jogadores experientes e a gente precisa mesclar’, concluiu.

Publicidade