Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paraná sai sob vaias e jogadores admitem má atuação

O Paraná perdeu uma grande chance de se aproximar do G-4 neste sábado, quando perdeu por 1 a 0 para o Americana, atuando como mandante. Ao final do jogo, a torcida se revoltou e vaiou muito os jogadores e o técnico Roberto Fonseca. Para o goleiro Zé Carlos, as críticas à equipe foram justas, principalmente pelo segundo tempo paranista.

‘Nossa equipe não jogou o que era para ter jogado na segunda etapa e o torcedor está certo de cobrar. Há cinco ou seis rodadas nós estávamos brigando lá em cima e hoje estamos em uma situação ruim, mas temos que levantar a cabeça e buscar reagir rapidamente’, alertou o arqueiro.

O mesmo discurso foi seguido pelo meia-atacante Dinélson, que entrou no segundo tempo no lugar de Ricardinho e não conseguiu mudar o panorama da partida.

‘Se a gente não tivesse condições a gente não estaria brigando lá em cima. A torcida está brava, mas a gente também está. Não queremos que esta situação continue, então temos que voltar a vencer’, afirmou o jogador.

Com 31 pontos somados, o Paraná está na nona colocação do Campeonato B e agora tem seis a menos do que o Americana, primeira equipe no G-4.