Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paraná e Guaratinguetá fazem precoce duelo de desesperados

A Série B do Campeonato Brasileiro está chegando apenas a sua quinta rodada, mas já terá um verdadeiro duelo de desesperado entre duas equipes que estão na zona de rebaixamento e precisam de reação imediata na competição. Paraná Clube e Guaratinguetá se enfrentam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba, focados na necessidade de vencer. O time da casa, aliás, pela primeira vez.

O técnico Ricardinho, que não esconde a preocupação com os problemas da equipe em todos os setores e já pediu reforços à diretoria. ‘Precisamos qualificar nossa equipe. Entramos em contato com a diretoria, pois precisamos de reforços para conseguir o acesso. Precisamos crescer na competição’, disse o comandante paranista, que essa semana recebeu o experiente meia Lúcio Flávio no elenco.

Enquanto isso, o treinador vai manter a mesma formação, mas com os jogadores sob avaliação da comissão técnica. O lateral direito Paulo Henrique continua fora, vetado pelo departamento médico. Será mai suma oportunidade para Lisa mostrar serviço e reviver seus melhores momentos com a camisa tricolor.

O Guaratinguetá contratou uma série de reforços para montar uma equipe competitiva na Série B, mas ainda não poderá contar com as novidades, que se recuperam fisicamente antes de estrearem. Novidade mesmo somente o técnico Paulo Campos, que assumiu o comando do time. O treinador não contará com o volante Rafael Mussamba, expulso na derrota em casa diante do América-RN.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X GUARATINGUETÁ

Local:Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data:9 de junho de 2012, sábado

Horário:16h20 (de Brasília)

Árbitro:Andrey da Silva e Silva

Assistentes: Diorgenes Menezes Serrão e Jose Ricardo Guimarães Coimbra

PARANÁ:Luís Carlos; Lisa, Amarildo, Anderson e Fernandinho; Zé Luis, Ricardo Conceição, Packer e Welington; Luisinho e Arthur

Técnico: Ricardinho

GUARATINGUETÁ:Saulo; Leandro Silva, Jefferson, Vinicius e Ruan; Keninha , Jonatan, Fran e Lenílson; Marcelinho e Júlio César (Paulinho Santos)

Técnico:Paulo Campos