Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Paraná e Guarani tentam assegurar a permanência na Série B

Por Da Redação 12 nov 2011, 06h21

Dois times que viviam a expectativa de lutar pelo acesso à Série A, mas que terão que se contentar em brigar pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Esse é o ingrediente que motiva Paraná Clube e Guarani, ambos com 46 pontos ganhos, para o confronto deste sábado, às 17 horas (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

O técnico Guilherme Macuglia não poderá contar com o volante Silvio, que foi expulso no jogo contra o ABC-RN durante o intervalo da partida. Por outro lado, Serginho retorna de suspensão automática e fica à disposição. Porém, quem ganhou a vaga no meio-campo foi Everton Garroni, que retoma a posição perdida há algumas rodadas. No restante da equipe, nenhuma modificação.Outro reforço esperado pelo time é a presença do torcedor, que já vem se mostrando desanimado ao longo do segundo turno com públicos baixos na Vila. Mesmo assim o meia Dinélson convocou o 12jogador a comparecer e empurrar o time neste que pode ser o último desafio a ser conquistado na temporada. ‘Sabemos que o torcedor está chateado, mas quero convidar a torcida para apoiar a gente e sairmos com a vitória’, afirmou.

Pelo Bugre, que frequentou as últimas colocação por algumas rodadas e conseguiu se recuperar na reta final, o alívio só não veio na última rodada porque tropeçou em pleno Estádio Brinco de Ouro diante do Icasa. Agora o time campineiro espera aproveitar o fraco desempenho do adversário diante de paulistas – não venceu nenhum na competição – e recuperar em Curitiba os pontos perdidos sacramentando a permanência na Série B para 2012.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X GUARANI

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 12 de novembro de 2011, sábado

Continua após a publicidade

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Ronan Marques Da Rosa

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Juliano Fernandes Da Silva

PARANÁ: Zé Carlos; Marquinho, Flavio Boaventura, Brinner e Lima; Éverton Garroni, Itaqui, Cambará e Dinélson; Marinho e Giancarlo

Técnico: Guilherme Macuglia

GUARANI: Emerson; Ari, Ewerton Páscoa, Ailson e João Paulo; Lucas Fonseca, Leandro Carvalho, Dadá e Rodrigo Paulista; Denilson e Fabinho

Técnico: Giba

Continua após a publicidade
Publicidade