Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Paraná ainda lamenta pontos desperdiçados no segundo turno

Por Da Redação 12 out 2011, 15h23

Distante do G-4 e da zona de rebaixamento, o Paraná parece não ter maiores ambições no Brasileiro da Série B. Se as equipes fazem contas para calcularem quantos pontos precisam para subir de divisão ou escapar do rebaixamento, os jogadores paranistas seguem lamentando os tentos desperdiçados ao longo da competição.

Apesar de o time ter conquistado uma boa vitória de 3 a 1 sobre o ASA, na última sexta-feira, a 10colocação no campeonato não anima os atletas da equipe. Para o meia Dinélson, o retrospecto da equipe compromete a atual campanha do time. Entretanto, o atleta revelou que ainda acredita em uma reação que leve o clube à primeira divisão.

‘Se perguntar para qualquer um, todo mundo queria dar arrancada, todo mundo queria fazer o melhor, todo mundo queria ganhar. Infelizmente não conseguimos, mas nada impede da gente começar’, afirmou Dinélson, que se recuperou de uma lesão e deve retornar ao time titular nesta rodada.

Já o goleiro Zé Carlos não se mostrou tão otimista quanto o meia e culpou a série de jogos considerados fáceis que o Paraná deixou de ganhar como o principal motivo da equipe estar praticamente fora da briga pelo acesso. ‘Foram vários jogos, principalmente dentro de casa, onde você não pode perder ponto.’

Neste sábado, a equipe terá outro duelo contra um forte candidato ao rebaixamento para a Série C. Procurando aproveitar o momento conturbado que seu adversário vive, o time paranista viajará para Goiânia, onde enfrentará o Vila Nova, às 16h20 (de Brasília), no Serra Dourada.

Continua após a publicidade

Publicidade