Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paraguaio Cáceres chega ao Flamengo nesta terça para assinar

Com o contrato que o prendia ao Libertad-PAR encerrado, o volante Victor Cáceres é esperado na Gávea nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar por quatro anos com o Flamengo. O jogador deve receber salário de cerca de R$ 100 mil.

O paraguaio já tinha acordo com a equipe carioca desde o início do ano e vinha tentando ser liberado antecipadamente. O Libertad, porém, exigiu a permanência do atleta até o fim do vínculo, encerrado no dia 30 de junho.

Volante de 27 anos, Cáceres deve chegar ao Flamengo em boa forma física, já que foi com o ex-clube até as quartas de final da Copa Libertadores de América e vinha disputando o Campeonato Paraguaio. Assim, poderá estrear após a regularização da situação na CBF.

Quem intermediou a negociação para a contratação do atleta da seleção paraguaia foi a Traffic, mesmo após a polêmica que envolveu a empresa de marketing esportivo, Flamengo e Ronaldinho Gaúcho e terminou em briga judicial.

Reforço na lateral – Ramon, lateral-esquerdo ex-Vasco e hoje no Corinthians, também pode se transferir para a Gávea. O atleta de 24 anos é muito aguardado pela comissão técnica, que não está contente com as atuações de Magal e já não conta mais com Rodrigo Alvim.

A expectativa é que, após o fim da participação corintiana na Copa Libertadores de América, o lateral seja liberado pelo clube paulista.