Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Willians, Fla precisa pensar apenas na vaga para a Libertadores

O elenco do Flamengo trabalha esta semana focado no clássico contra o Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o volante Willians, os rubro-negros não podem pensar em estragar a chance do rival de ser campeão, mas sim, buscar os três pontos para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

‘A gente tem que fazer nosso resultado dentro de campo, porque não estamos garantidos na Libertadores. Sabemos que o Vasco está brigando pelo título, mas temos que pensar somente no Flamengo. Tomara que o clássico seja disputado na paz dentro e fora do campo. Vai ser um grande espetáculo e espero que possamos sair com a vitória’, disse o volante flamenguista, que pode não permanecer para a disputa da competição continental em 2012.

Os Rubro-Negros estão na quarta colocação do Brasileiro, com 60 pontos, e precisam somente de um empate para conseguir alcançar o objetivo. Se conseguir o resultado, o Flamengo vai acabar com a chance do Vasco de ser campeão, pois os cruz-maltinos necessitam da vitória e também de uma derrota do Corinthians diante do Palmeiras para serem campeões.