Clique e assine com 88% de desconto

Para voltar a vencer, técnico cobra ousadia dos jogadores do Avaí

Por Da Redação - 17 jul 2012, 15h08

Campeão catarinense nesta temporada, o Avaí ainda não engrenou na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o CRB, em Maceió, o técnico do time azurra, Hemerson Maria, quer reação imediata para conseguir voltar a vencer na competição nacional.

‘Temos de identificar o problema o mais rápido possível porque estamos nos distanciando do grupo da frente. Ainda não achei o motivo da apatia. Temos de trabalhar para descobrir o motivo desse comportamento, porque isso está nos prejudicando muito e causando as derrotas longe de casa’, explicou o treinador.

Para resolver os problemas na hora de decidir as partidas, Hemerson Maria deu a receita para seus comandados. ‘Isso só se resolve com o atleta tendo mais ousadia, mostrando que é diferenciado. Apesar do estímulo que estamos dando ao setor de definição, eles estão falhando’, completou.

A primeira etapa da recuperação traçada pelo técnico do Leão acontece às 21h50 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio da Ressacada. O adversário nesta 11rodada é o Atlético Paranaense, comandado por Jorginho, ex-Palmeiras e Portuguesa.

Publicidade