Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Veiga, contra-ataques do Braga podem ‘dar trabalho’ ao Tricolor

Sétimo colocado da primeira fase do Campeonato Paulista, o Bragantino já especula sobre o encontro com o São Paulo, neste sábado, pelas quartas de final do Estadual. Diante de um Tricolor ofensivo, o técnico Marcelo Veiga aposta nos contra-ataques da equipe do interior para conseguir surpreender e levar o Braga à classificação no Morumbi.

‘O São Paulo é um time que tem jogado no ataque desde a chegada do Leão e não deverá mudar sua forma de jogar no sábado. Respeitamos demais o adversário, mas se conseguirmos encaixar um contra-ataque vamos dar trabalho para o São Paulo. Temos uma boa equipe e podemos surpreender e vencer sim. É difícil, mas não impossível’, discursou o comandante, em entrevista ao site oficial do clube.

Para enfrentar o time de Emerson Leão, Veiga realizou um treinamento coletivo na quarta, com a mesma base da equipe que vinha atuando como titular na reta final do Paulista. Durante a atividade, o treinador fez algumas pausas para corrigir o posicionamento defensivo do time alvinegro.

No Paulista, as quartas de final são decididas em confronto único. Portanto, para se classificar, o time de Bragança Paulista precisa de uma vitória simples – caso empatem, a definição acontecerá nos pênaltis. O jogo com o São Paulo está marcado para as 18h30 (de Brasília).