Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para suprir deficiências, Fla vai atrás de um meia

Por Da Redação - 9 jul 2012, 20h40

Por AE

Rio – A derrota por 1 a 0 no Fla-Flu dos 100 anos deixou evidente a falta de qualidade técnica e organização tática do Flamengo. Na esperança de solucionar pelo menos a primeira parte, a diretoria trabalha para a contratação de um meia que possa honrar a camisa 10. O técnico Joel Santana espera pelo reforço na esperança de promover melhora na equipe.

Diego continua como prioridade, mas os valores são altos e os dirigentes fazem malabarismos para encontrar uma saída financeiramente viável para a vinda do meia, do Wolfsburg, da Alemanha. O argentino Riquelme é uma segunda opção.

Enquanto isso, Joel vive com a realidade. O paraguaio Cáceres inicia a semana de treinos com perspectivas de fazer sua estreia contra o Bahia, domingo, em Pituaçu. O diretor executivo Zinho espera acertar até esta terça a contratação do lateral Ramon, do Corinthians.

Continua após a publicidade

“Cáceres, Ramon, Léo Moura (voltando de lesão). Começa a ter mais tempero, né? Nosso futebol tende a melhorar. Você passa a ter peças para mexer, para substituir. Existe uma disputa de qualidade”, frisou Joel.

DESPEDIDA? – O volante Maldonado foi submetido, nesta segunda, à segunda cirurgia no joelho esquerdo num período de três meses. O procedimento, conduzido pelo médico José Luiz Runco, reconstruiu o ligamento cruzado anterior. O prazo de retorno é de cinco meses. Como o contrato do chileno expira em dezembro, Maldonado não deve mais jogar pelo clube.

Publicidade