Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Souza, atraso nos salários não reflete na atuação do Bahia

Mesmo líder do Campeonato Baiano, quatro pontos à frente do rival Vitória, o Bahia passa por um momento de instabilidade, mas fora das quatro linhas: os jogadores estão com os salários atrasados. Entretanto, o atacante Souza nega que este problema possa influenciar o rendimento da equipe dentro de campo.

‘Realmente, estamos com os salários atrasados, mas estamos conversando com nosso supervisor, o Paulo Angioni, que nos garantiu resolver tudo isso na semana que vem. Mas isso não interfere, não podemos perder o foco’, declarou o jogador ao jornal ‘A Tarde’, da Bahia.

Artilheiro da equipe no Estadual, com 13 gols, Souza ressaltou a importância da vitória no último jogo para afastar a suspeita de qualquer tipo de crise do Pituaçu, já que a equipe vinha de uma derrota no clássico com o Vitória. Na partida deste domingo, contra o Itabuna, o técnico Paulo Roberto Falcão pode inovar na escalação do Tricolor e colocar o experiente Zé Roberto à frente.

‘O Zé Roberto é um jogador de muita qualidade, experiente. Nunca joguei com ele antes em outro clube, mas acho que nos daremos bem, caso Falcão venha optar por ele’, declarou Souza sobre o possível companheiro de ataque.

O confronto do Bahia contra o Itabuna acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Roberto Santos, e vale pela 17rodada do Campeonato Baiano.