Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para ser ‘homem-gol’, Ricardo Bueno aposta em dupla com Daniel Carvalho

Por Da Redação - 13 jan 2012, 11h18

O atacante Ricardo Bueno deve disputar as primeiras partidas da temporada como titular do Palmeiras, mas sabe que a diretoria ainda busca um nome para a posição. Na expectativa de sefirmar, ele aposta em retomar a boa fase de um passado recente e na reedição da parceria com Daniel Carvalho, companheiro dos tempos de Atlético-MG.

‘Daniel e eu jogamos vários jogos juntos. Ele tem uma visão de jogo muito boa e chega para nos ajudar, é um meia armador que tem um passe muito bom. Lá no Atlético ele me deu um passe para gol, aqui espero que sejam vários. Tem qualidade para fazer isso’, lembrou Bueno, artilheiro do Campeonato Paulista de 2010, quando marcou 16 gols pelo Oeste de Itápolis.’Só vou voltar a ser artilheiro como fui em 2010 com trabalho e muita dedicação. Ninguém desaprende, ninguém perde a técnica. Com determinação, acho que vou voltar a ser como era há dois anos’, emendou.

Dono de uma passagem ainda apagada pela equipe do Palestra Itália, o camisa 9 sabe que tem pouco tempo para convencer. Com contrato de empréstimo válido somente até o fim do Estadual, ele precisa ser o ‘homem-gol’ para ter chance de renovar. ‘Espero mostrar que posso ser esse homem-gol. Trabalho para mostrar à diretoria, à comissão técnica e à torcida que tenho condições’.

Publicidade