Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Para se manter no G4, Paraná quer fazer lição de casa diante do Sport

Por Da Redação 20 ago 2011, 07h30

Buscando fazer a lição de casa para terminar a rodada com a sua posição no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro garantida, o Paraná Clube recebe neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Vila Capanema, o Sport Recife.

A equipe de Pernambuco, por sua vez, vive um momento de instabilidade e não quer deixar os líderes escaparem ainda mais, além de temer a aproximação da zona de rebaixamento, em caso de mais um tropeço.

O técnico Roberto Fonseca fará pelo menos duas mudanças no Tricolor em relação ao empate diante do Guarani. Os laterais Lisa, que ficou como opção, e Lima, que cumpriu suspensão automática, estão de volta ao time. Brinner e Gleidson, que fizeram as funções, ficam no banco. No ataque Jefferson Maranhão deve ser o parceiro de Giancarlo, com Wellington, recuperado de uma pulbagia, mantido no meio-de-campo.

Além do bom momento, outro fator que pode ajudar a equipe paranista é o bom desempenho jogando em casa com apoio do torcedor. O volante Éverton Garroni aposta nessa combinação para bater o adversário.

‘O Sport é uma equipe qualificada, mas temos ótimos resultado atuando na Vila e temos que buscar os três pontos’, avaliou.

O técnico Mazola Júnior foi dispensado da função durante a semana para a achegada de PC Gusmão, mas continua no comando da equipe rubro-negra por mais uma rodada na busca de três pontos fora de casa, que podem tirar a equipe da posição intermediária que se encontra na classificação.

Desta vez serão dois desfalques importantes pra montar o time, já que o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Bruno Mineiro estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Americana. Wellington Saci, com dores na coxa, é dúvida.FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X SPORT RECIFE

Continua após a publicidade

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR).

Data: 20 de agosto de 2011, sábado

Horário: 16h20 (de Brasília)

Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT)

PARANÁ CLUBE: Zé Carlos; Lisa, Luciano Castán, Cris e Lima; Junior Urso, Everton Garroni, Serginho e Welington ; Jefferson Maranhão e Giancarlo

Técnico: Roberto Fonseca

SPORT: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Wellington Saci (Renato); Cesar Lucena, Hamilton, Rithely e Diego Torres; Junior Viçosa (Willians) e Danielzinho

Técnico: Mazola Júnior (interino)

Continua após a publicidade
Publicidade