Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Ricardinho, Paraná pode encarar o Palmeiras de igual para igual

A derrota do Paraná por 2 a 1 para o Palmeiras em casa não intimidou o técnico Ricardinho para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para ele, a equipe tem condições de enfrentar o Palmeiras de igual para igual.

‘Eu não acho que meu time seja inferior, pode jogar de igual para igual. Claro que pode ou não ganhar, mas é uma equipe que está bem preparada. São jovens que querem mostrar trabalho e têm no jogo contra o Palmeiras uma motivação’, declarou o treinador em entrevista ao ‘SporTV’.

Para o ex-meia, porém, a equipe precisa de inteligência e calma para enfrentar o time paulista. ‘Temos que buscar a vitória, mas com inteligência. Vamos jogar como jogamos no outro jogo, de igual para igual. Vamos buscar o resultado, mas com equilíbrio, com atenção’, comentou.

O comandante também falou sobre a responsabilidade de fazer o Paraná ser promovido da segunda divisão do Campeonato Paranaense e do Campeonato Brasileiro. ‘Não é fácil, é uma responsabilidade grande. O Paraná perdeu espaço na esfera nacional e estadual, isso faz com que gradativamente fique mais difícil. Temos de buscar o nosso espaço’, analisou.