Clique e assine com 88% de desconto

Para Ricardinho, a Ponte pode ser um dos visitantes mais indesejados

Por Da Redação - 17 jul 2012, 20h08

Com nove rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta faz uma sólida campanha e figura no bloco de cima da competição. Um dos motivos do bom desempenho é a dificuldade que a resistência que a equipe impõe ao atuar fora de casa: em quatro partidas como visitante, a Macaca perdeu apenas um.

Ao comentar o confronto contra o Náutico, o meia Ricardinho afirmou que a equipe deve continuar dificultando o jogo dos adversários ao atuar fora de casa.

‘A Ponte pode ser um dos visitantes mais indesejados do campeonato. Acredito que a torcida do Náutico também irá pressionar e fará com que eles saiam para o jogo. Podemos tirar vantagem disso, já que nosso time tem o estilo de voltar rápido na marcação e pode surpreender’, analisou.

Apesar de mostrar confiança, o meio-campista avisou que a equipe de Campinas não pode cometer erros atuando nos Aflitos. ‘Contra o Náutico tem que ser erro zero e a oportunidade que tivermos tem que ser letal. São poucas as chances fora de casa e com certeza o mínimo de erros nos dará a vitória’, afirmou.

Publicidade

A Macaca soma 15 pontos na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. O confronto contra o Náutico, válido pela décima rodada da competição, será disputado na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).

Publicidade