Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Renan, contra-ataque pode ajudar o Atlético-PR no duelo com o Santos

Titular do gol atleticano desde a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Renan é uma importante peça do atual elenco do Furacão que luta contra o rebaixamento. Confiante na permanência do clube na elite do futebol nacional, o goleiro já se concentra na partida do próximo sábado, contra o Santos, no estádio do Pacaembu.

‘Como o Lopes falou, os volantes deles saem e a gente tem espaço para contra-atacar. Atacando, mesmo jogando fora de casa, temos a oportunidade de fazer gols, porque eles abrem espaço e a gente pode aproveitar pra sair com a vitória na casa deles’, declarou Renan.

O goleiro também comentou sobre uma figura fundamental do elenco rubro-negro nesta temporada: o meia Paulo Baier. Desde que voltou à equipe, recuperado de contusão, o jogador conseguiu organizar o meio-campo do time e ainda foi o autor do gol da vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, no último domingo.

‘É um cara experiente, que passa confiança. Ele é o verdadeiro capitão, que sabe o que dizer, na hora certa, e mesmo com os mais experientes como ele, ele sabe falar e agir na hora certa e serve de espelho para a gente’, finalizou.