Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para recolocar Cruzeiro nos trilhos, Mancini muda comissão técnica

O técnico Vágner Mancini, anunciado pela diretoria do Cruzeiro no início da tarde desta segunda-feira, chegará ao clube juntamente com seus dois auxiliares, Régis Angelim e Anderson Silva, além do preparador físico Flávio de Oliveira.

O treinador será apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira, com horário a ser informado posteriormente pela assessoria de imprensa da Raposa. Pelo Ceará, Vágner Mancini conquistou o Campeonato Cearense deste ano, além de ter chegado às semifinais da Copa do Brasil.

O treinador terá a missão de fazer o Cruzeiro retornar ao caminho das vitórias, e afastar o risco de rebaixamento, que já começa a rondar a Toca da Raposa. O time celeste ocupa o 16lugar no Campeonato Brasileiro com apenas 29 pontos em 26 jogos, e é o único time que ainda não venceu no returno. Dos 21 pontos disputados, a equipe somou apenas dois e é último colocado da segunda fase do Brasileiro.

Sob o comando de Emerson Ávila, o Cruzeiro obteve quatro derrotas e dois empates, aproveitamento de 11,11%, o que obrigou o treinador a deixar o time principal. Empregado da Raposa, ele voltará ao cargo de coordenador técnico do clube.