Clique e assine com 88% de desconto

Para Paulo Miranda, gol contra o Santos foi especial

Por Da Redação - 10 jun 2012, 21h32

Por AE

São Paulo – O zagueiro Paulo Miranda celebrou de forma especial o gol marcado contra o Santos, que garantiu a vitória do São Paulo no clássico deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a ser ameaçado no clube depois da péssima atuação contra o mesmo adversário nas semifinais do Campeonato Paulista, há um mês, e desde então estava afastado. Por isso, a conquista no estádio do Morumbi é sinônimo de superação. “Deus me deu tantas oportunidades na vida e consegui marcar justamente contra o Santos”, disse.

Ele comentou ainda que o período em que esteve longe dos gramados já é coisa do passado. “Sou um profissional, tenho que cumprir meu contrato. Tudo aquilo que aconteceu só me serviu de motivação para continuar trabalhando forte. O que passou, passou, quero viver o presente e deixar aquilo para trás”.

A partida deste domingo também marcou o retorno de Rhodolfo, que estava afastado há duas partidas por lesão. Para ele, ainda há o que melhorar para a próxima partida. “Começamos muito bem até o gol, depois relaxamos, eu também. No segundo tempo encaixamos a marcação. Nesse jogo valeu a pegada, mas contra o Coritiba precisamos melhorar a finalização e os passes. Fiquei bastante cansado, foram 16 dias sem jogar”. O São Paulo enfrenta a equipe paranaense na próxima quinta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela semifinal da Copa do Brasil.

Publicidade