Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Oswaldo de Oliveira, Botafogo tem que manter embalo após goleada

Após a goleada sobre o Olaria, por 5 a 0, na quarta-feira, o Botafogo voltou para a zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, o técnico Oswaldo de Oliveira alertou os alvinegros sobre o prejuízo de um novo tropeço. De acordo com o treinador, os jogadores já estão cientes de que devem manter o ritmo em busca de mais uma vitória no Campeonato Carioca.

‘Isso foi tema de uma conversa nossa com os jogadores hoje de manhã. Citei alguns exemplos que já vivi disso. Quando você está submetido a um alto nível de estresse e consegue superar alguma dificuldade, a tendência é relaxar depois. Temos que evitar esse estado de relaxamento. Temos que estar entre o relaxamento e o estresse, ou seja, num estado de alerta’, disse ao site do clube.

Oswaldo de Oliveira pregou respeito ao Bonsucesso, próximo adversário do Botafogo. Mesmo afirmando que vai em busca dos três pontos, o comandante destacou que um triunfo pode garantir a classificação antecipada para as finais do primeiro turno.

‘Vamos encarar esse jogo com a maior seriedade. Nós temos acompanhado o Bonsucesso. É um time que tem feito partidas muito boas. É claro que todo mundo curte muito a vitoria, mas não há mais espaço para isso. Temos que continuar avançando na competição e selar nossa classificação para as semifinais’, finalizou.