Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Para o meia Rafinha, 2011 foi um ano positivo para o Coritiba

Por Da Redação 1 jan 2012, 16h53

A temporada de 2011 foi marcante para o Coritiba, principalmente pelos êxitos alcançados no primeiro semestre, quando a equipe conquistou o Campeonato Paranaense, atingiu a marca de 24 vitórias consecutivas e chegou à final da Copa do Brasil. Depois do meio do ano, o Coritiba continuou regular e lutou até a última rodada do Campeonato Brasileiro por uma vaga na Libertadores.

Para o meia Rafinha, um dos principais jogadores do elenco Alviverde, o ano foi positivo para o Coxa, mesmo tendo ficado sem a vaga na principal competição continental da América do Sul..’Foi um ano positivo, apesar de termos batido na trave duas vezes na busca por uma vaga na Libertadores. É difícil um time que sobe da Série B fazer um ano tão bom já logo em seguida, como nós fizemos, com recordes, decisões e disputando até o fim’, avalia o jogador, já colocando a conquista da vaga como objetivo também para 2012.

O elenco do Coritiba inicia a preparação para esta temporada na próxima quarta-feira e o meio-campo garante que está focado nos objetivos do time.

‘Aqui no Coritiba eu me sinto feliz, tenho um carinho muito grande das pessoas, do torcedor e quero continuar a minha história aqui, podendo retribuir isso dentro de campo. É o clube que me acolheu, que eu sempre fui bem tratado’, disse.

O primeiro compromisso do Coritiba em 2012 está marcado para o próximo dia 22, contra o Toledo, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense.

Continua após a publicidade
Publicidade