Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para o meia Elias, goleada sofrida pelo Figueirense foi ‘fora do normal’

Quarenta e cinco minutos foram o suficiente para o Fluminense acabar com a invencibilicade de 14 partidas do Figueirense no Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo sem gols no estádio Orlando Scarpelli, os catarinenses se depararam com mais uma noite inspirada do atacante Fred e sofreram uma goleada por 4 a 0.

O meio-campo Elias classificou os 45 minutos finais da partida como ‘o pior segundo tempo do Figueirense no campeonato’, e acrescentou: ‘tem dia que não dá nada certo’.

O jogador parabenizou a torcida alvinegra que compareceu ao estádio e não deixou de incentivar a equipe mesmo com o resultado adverso, o que demonstra, segundo Elias, um reconhecimento do trabalho dos jogadores e da comissão técnica do clube durante este Brasileirão e prova que o resultado da partida foi atípico.

‘Agora não podemos ficar lamentando esse jogo. Temos que esquecer, porque foi um resultado fora do normal’, disse.

O próximo desafio do Furacão catarinense na competição será contra o líder Corinthians, também em casa, mas Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo, terá que cumprir suspensão automática, fato lamentado pelo meia, que considera que sempre fez boas partidas contra o alvinegro paulista.

Com 57 pontos, o Figueirense está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, empatado em número de pontos com o Internacional, quarto colocado, e com o Flamengo, que está em sexto.