Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para o goleiro Wilson, Figueirense tem condições de vencer o líder Corinthians

Após 14 jogos sem perder, o Figueirense reencontrou os resultados negativos com uma goleada para o Fluminense, por 4 a 0, em pleno estádio Orlando Scarpelli, diante de sua torcida. Entretanto, para o goleiro Wilson, o resultado atípico não diminui a vontade do Figueirense em garantir uma vaga para a Copa Libertadores da América do ano que vem.

Para isso, o alvinegro depende apenas de suas próprias forças, mas os dois últimos compromissos do clube no Campeonato Brasileiro são complicados. Neste domingo, o Figueira recebe o líder Corinthians, que pode sair do Orlando Scarpelli com o título garantido.

‘Lógico que é uma partida com teor de preocupação e dimensão muito maior, pois pode sair desse jogo o campeão brasileiro, mas a gente vai entrar em campo para que isso não aconteça. Vamos entrar com tranquilidade para sair com a vitória. A gente sabe que tem condição de vencê-los, como fizemos lá no primeiro turno’, declarou o goleiro Wilson.

No encerramento da competição, o clube catarinense faz o clássico contra o Avaí, no estádio da Ressacada, e enfrentará um Leão disposto a vencer para tentar amenizar o fiasco do rebaixamento para a Série B.