Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para o goleiro Ivan, JEC tem que jogar sem medo contra o Avaí

O clima no elenco do Joinville Esporte Clube é de animação após a equipe ter conquistado a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2012. Depois de uma derrota na estreia, a equipe conseguiu se recuperar com um empate fora de casa, contra o ABC, e com uma vitória na Arena contra o Guarani.

De acordo com o goleiro Ivan, o time comandado por Leandro Campos está ganhando ritmo com o passar dos jogos e uma diferença na atuação no último jogo em relação à primeira rodada já pode ser notada.

‘Nosso time está conseguindo se recuperar do resultado da primeira rodada. Estamos demonstrando evolução. Não ter tomado gols nos dois últimos jogos também me deixa mais tranquilo’, declarou Ivan.

O próximo confronto do Tricolor na competição será ‘caseiro’, já que o adversário é o também catarinense Avaí. No campeonato estadual, conquistado pelo Leão, o JEC venceu a primeira partida, em casa, por 3 a 0 e na Ressacada, a vitória foi da equipe azul, por 1 a

O estádio do adversário será o palco da partida deste sábado, às 16h20 (de Brasília), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Ivan, o Joinville tem que entrar em campo confiante na vitória, para que ela aconteça.

‘Temos que jogar sem medo. É um clássico difícil, fora de casa, mas não podemos parar de pontuar’, afirmou.