Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Netinho, vitória pode colocar Goiás na briga pelo acesso

Durante quase todo o campeonato o Goiás preocupou-se em fugir do rebaixamento para a Série C. Mas há cerca de um mês a equipe embalou uma série de bons resultados e agora já mira até conquistar o acesso para a primeira divisão. Para Netinho, isso será possível caso o Esmeraldino vença o clássico com o Vila Nova nesta sexta-feira.

‘O clássico pode ser um divisor para o Goiás. Se a gente ganhar, pensaremos na possibilidade de classificação à Série A. Se perder, daremos adeus e buscaremos apenas mais vitórias para fugir do rebaixamento’, declarou o jogador, ciente de que restam apenas cinco rodadas para o término da competição. Atualmente, a distância do Goiás para o G-4 é de seis pontos.

Na contramão do Esmeraldino, o Vila Nova tem presença quase certa na terceira divisão em 2012. No entanto, Netinho acredita que o momento do rival não trará facilidades ao Goiás, pelo contrário.

‘Apesar de o Vila Nova estar em uma situação ruim, o time deles é bom e eles entrarão motivados para tentar evitar a queda. Nós também temos nossos objetivos e vamos nos dedicar totalmente por essa vitória’, disse.