Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para médico do Corinthians, Adriano precisa emagrecer pelo menos 5 kg

Joaquim Grava, médico do Corinthians, minimizou a má forma física do centroavante Adriano no início de 2012, em entrevista à Rádio Jovem Pan. De acordo com o profissional, o atleta está ‘apenas’ 5 kg além do peso que deveria ostentar.

‘Acredito que o Adriano vá ganhar massa muscular e chegar aos seus 98 kg, o peso ideal dele. Ele deve estar agora com uns 103, 104 kg. Ele é muito forte fisicamente, mas não está gordo’, assegurou Grava.

O médico ainda ressaltou o empenho demonstrado por Adriano na pré-temporada corintiana. ‘Ele voltou muito melhor. O mais importante é você perceber que o jogador tem vontade. Ele está com um desejo enorme de se recuperar. Está faltando pouco para isso’, disse.

Após participar de todo o segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Flamengo, em amistoso realizado em Londrina, no domingo, Adriano não deu importância às críticas e também destacou o seu esforço. O jogador sofreu uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no ano passado e nunca esteve em forma desde a sua chegada ao Corinthians.