Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Marcelo Oliveira, Coxa precisa: ‘minimizar os erros e fazer os gols’

Após o revés por 3 a 2 para o Ceará, fora de casa, o técnico Marcelo Oliveira, do Coritiba, destacou o equilíbrio das duas equipes na partida, e declarou que o empate teria sido o resultado mais justo.

‘No primeiro tempo houve uma supremacia do Coritiba. O Ceará tem um contra ataque muito forte e foi um jogo extremamente equilibrado, talvez um empate fosse mais justo. O Ceará aproveitou-se das nossas falhas, mas poderíamos ter uma sorte diferente por aquilo que produzimos’, disse.

O Coritiba ficou atrás do placar em três oportunidades, e nas duas primeiras conseguiu reverter o resultado. O terceiro gol do Ceará saiu aos 23 minutos da segunda etapa, mas dessa vez os paranaenses não tiveram forças para igualar o placar.’Infelizmente o resultado não foi o que esperávamos. Nós podemos até perder, mas não podemos desistir do nosso trabalho e do nosso objetivo’, declarou.

O Coritiba é o nono colocado do Brasileirão, com 36 pontos conquistados em 26 partidas. O sonho de se classificar para a Copa Libertadores da América ainda está vivo, pois a equipe está a apenas cinco pontos do Fluminense, quinto colocado.

‘Estacionamos um pouco, mas não perdemos a força para lutar. Vamos trabalhar forte para pegar o Figueirense, no próximo domingo. Os jogadores têm respondido, nós agora temos que minimizar os erros e fazer os gols’, finalizou.