
Os jogadores do Atlético-GO retornaram a Goiânia com um objetivo claro em mente: se preparar da melhor forma possível para a partida contra o CRAC, pela semifinal do Campeonato Goiano.
Após a derrota, por 2 a 1, para a Ponte Preta, em Campinas, e a desclassificação da Copa do Brasil nos pênaltis, o Dragão pretende concentrar as forças competição estadual para conseguir chegar à final, mantendo assim o retrospecto dos últimos três anos.
Apesar das duas vitórias contra o CRAC na primeira fase da competição, 4 a 2 em Catalão, e 4 a 1 em Goiânia, os jogadores pregam respeito ao adversário deste domingo, especialmente porque a primeira partida será disputada na casa deles.’Dentro de casa, eles vão jogar com muita vontade e determinação para buscar a vitória e virem mais tranquilos para Goiânia. Temos que respeitá-los, mas sabendo que temos totais condições de conseguir os três pontos jogando em Catalão’, declarou o zagueiro Gilson.
Após ganhar a quinta-feira de folga, o elenco do Rubro-Negro Goiano se reapresentou ao técnico Adilson Batista na manhã desta sexta. O duelo contra o CRAC, a primeira partida da semifinal do Estadual, acontece às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio Genervino da Fonseca.