Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para manter liderança, jogadores do ABC focam no clássico contra América

O ABC enfrenta neste domingo, às 16 horas, o América, seu maior rival. O jogo será na casa do alvinegro, o Frasqueirão. Sobre o clássico, o experiente atacante Washington, que estreou com a camisa do ABC, nesta quarta-feira, diante do Santa Cruz, comentou que clássico é um jogo que mexe muito com ele e requer muita atenção.

‘O clássico é um jogo de detalhes, onde quem estiver mais atento, errar menos, tem grandes possibilidades de sair vitorioso. Já atuei em diversos clássicos pelo país e estes jogos sempre mexeram muito comigo. Fico bastante ansioso, mais atento e focado, pois sei que é uma partida de muita responsabilidade’, declarou.

Menos experiente, mas com a mesma vontade de vencer, o meia Jérson, um dos artilheiros da competição com três gols, espera conquistar a vitória em seu primeiro clássico.

‘Será o meu primeiro clássico, mas estou bem ciente da responsabilidade. O América tem uma boa equipe, jogadores de muita qualidade e experientes, e teremos que estar bem preparados e atentos se quisermos sair com um bom resultado’, comentou o meia.