Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Léo, Santos poderia ter perdido por ‘5 a 3 ou 5 a 4’

O lateral esquerdo Léo não considerou a vitória do Barcelona diante do Santos como um massacre. O experiente atleta admite a grande qualidade do rival espanhol, contudo aponta que o Peixe também poderia ter feito gols na decisão deste domingo do Mundial de Clubes do Japão.

‘Você reconhece a superioridade do adversário, mas se a gente fizesse os gols que criamos principalmente no segundo tempo, poderia ter sido 5 a 3 ou até 5 a 4’, comentou o atleta.

O Barcelona obteve o domínio em campo principalmente no primeiro tempo, quando abriu três gols de vantagem. O Santos conseguiu marcar o rival apenas nos minutos iniciais, depois acabou envolvido pelo preciso toque de bola da agremiação da Catalunha.

‘É impressionante como sabem tocar, eles têm paciência, fazem isso o tempo inteiro e, quando aperta, jogam para o goleiro’, analisou Léo.

Em uma semana, o Barcelona provou a sua hegemonia mundial, já que, antes de vencer o Santos, ganhou com propriedade o clássico contra o maior rival, o Real Madrid, fora de casa, no jogo mais esperado do Campeonato Espanhol. ‘Eles estão no patamar acima dos outros, é um time muito inteligente’, encerrou Léo.