Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Leandro Campos, falhas na definição atrapalharam o Joinville

Após cinco jogos sem perder, o Joinville voltou a sentir o gosto amargo das derrotas no último sábado, quando foi superado fora de casa pela equipe do Paraná Clube, por 2 a 0. Para o técnico Leandro Campos, o principal empecilho do JEC na partida foram as falhas no momento da finalização.

‘Começamos bem a partida. Conseguimos tirar o ímpeto do adversário, que começou muito fogoso, tentando buscar o gol cedo para dar tranquilidade. Encaixamos alguns contra-ataques, mas ficamos presos no momento da definição’, avaliou o treinador.

O primeiro gol da equipe paranaense aconteceu em jogadas de bola parada, em cobrança de escanteio de Lúcio Flávio, que Cambará arrematou para o gol, no minuto final da primeira etapa da partida.

‘Infelizmente, na bola parada, tomamos o gol no fim. Se não tivesse acontecido as coisas seriam diferentes. Iríamos voltar para o segundo tempo em igualdade e o adversário viria na instabilidade de buscar o gol’, declarou.

Tentando esquecer a derrota para reencontrar o caminho das vitórias, o elenco do Joinville retorna aos treinamentos nesta segunda-feira, de olho no embate contra Boa Esporte, que acontece às 21 horas (de Brasília) do próximo sábado, no estádio Dilzon Melo, em varginha, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.