Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para Lauro, gol do São Paulo no início do jogo definiu resultado

Por Da Redação - 5 fev 2012, 22h22

Aos quatro minutos da partida, Willian José dominou um chute errado de Cícero e marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 1 do São Paulo. Este lance, na opinião de Lauro, forçou a Ponte Preta a mudar sua estratégia no Moisés Lucarelli e definiu o resultado.

‘Tomamos um gol no início e nos desestabilizamos. Tivemos que mudar a nossa maneira de jogar, ainda mais em casa, apressamos e não conseguimos’, lamentou o goleiro, apesar de o time ter até alcançado o empate no segundo tempo, mas sofreu dois gols aos 20 e 29 minutos da etapa final.

Na jogada do primeiro gol, Willian José até venceu a disputa pela bola com seu marcador, pouco após o técnico Gilson Kleina ter alertado aos atletas da Macaca de que os erros seriam fatais. ‘Sabíamos que íamos enfrentar dificuldades dentro da partida’, apontou Lauro.

A promessa, agora, é de mostrar evolução nas próximas rodadas. A equipe terminou a quinta rodada do Campeonato Paulista em sexto lugar, ainda na zona de classificação para as quartas de final, mas a intenção do time é ficar entre as quatro primeirs posições é atuar em Campinas na próxima fase.

‘Sentimos bastante a derrota, mas isso não nos tira a motivação na busca por resultados. Temos jogos difíceis, mas podemos ainda ter vantagem na fase final’, comentou o goleiro Lauro.

Continua após a publicidade
Publicidade