Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Para Kleina, atletas devem ter força e motivação em semana decisiva

Por Da Redação 16 abr 2012, 15h11

O técnico Gilson Kleina deu a receita para o sucesso da Ponte na semana mais importante do ano. Com jogos decisivos na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista, o elenco deverá ter força e motivação para seguir em frente nas competições, segundo o treinador.

‘Essa vai ser uma semana especial. Temos uma final na quarta-feira na qual precisamos ganhar jogando em casa, mesmo com todos os problemas. E no fim de semana teremos o Corinthians no Pacaembu e temos que entrar com responsabilidade e postura nas duas partidas’, afirmou em entrevista ao site oficial do clube,

Os problemas citados por Kleina são as ausências de jogadores importantes nas duas partidas da Macaca. Para a partida contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, além do zagueiro Wescley, que só deve voltar a atuar no ano que vem, a Ponte não deverá contar com Caio e Cicinho, que ainda aguardam liberação do Departamento Médico para voltarem a treinar. Contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, além das contusões, o treinador não terá a disposição sua dupla de zaga titular. Enquanto Gian está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, Diego Sacoman não poderá entrar em campo por conta de cláusula contratual em seu empréstimo, feito pelo próprio Corinthians.

‘Não vai ser um jogo fácil, de maneira nenhuma, mas temos condições. Essa próxima fase é um novo campeonato e tudo pode mudar. Vamos passar muita força e motivação aos atletas para o time entrar com personalidade e podermos voltar para Campinas entre os quatro. Mas antes, temos que vencer o Atlético-GO na quarta’, finalizou o treinador.

A primeira decisão da Ponte está marcada para as 18h30 (de Brasília) desta quarta, quando recebe o Atlético-GO precisando reverter o 2 a 1 sofrido em Goiânia. Já pelas quartas de final do Campeonato Paulista, a Macaca vai ao Pacaembu enfrentar o Corinthians, dono da melhor campanha da competição, ainda sem hora e data definidas.

Continua após a publicidade

Publicidade