Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para Júnior César, folga serviu como momento de reflexão do elenco

Por Da Redação - 14 set 2011, 18h28

A folga de dois dias para o elenco do Flamengo não foi bem vista pela diretoria e torcida, mas muito comemorada pelos jogadores, inclusive o lateral esquerdo Júnior César, que afirmou que o período serviu para a reflexão do atual momento vivido pelos rubro-negros no Campeonato Brasileiro.

‘Para mim foram dois dias para poder pensar no que está acontecendo, em onde eu posso melhorar. Felizmente, temos uma semana livre para focar somente no Botafogo, pois não adianta pensar no que passou. É um confronto direto, um clássico regional e um jogo importantíssimo’, disse o jogador.

O Flamengo está há oito jogos sem vitória e caiu da segunda para a sexta posição. Com isso, os rubro-negros saíram da zona de classificação para a Libertadores. Segundo Júnior César, ninguem dentro do clube está satisfeito pela situação da equipe atualmente.

‘Você pensa que está em um time com a grandeza do Flamengo e não pode ficar satisfeito pelos útimos resultados, pelos pontos que deixou de somar em casa. Pela nossa ambição, você fica em casa pensando o que pode fazer, onde pode melhorar’, concluiu.

Continua após a publicidade

David Braz volta aos treinos

Após sofrer com um problema na garganta, que o fez ficar internado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, o zagueiro David Braz voltou a treinar com o restante do elenco do Flamengo e foi alvo de brincadeiras dos companheiros pela sua perda de peso neste período.

Segundo o jogador, isso faz parte, mas ele espera retornar aos gramados o mais rápido possível: ‘É muito bom voltar. Estava com saudade do grupo, das brincadeiras. Sempre fui de pegar no pé deles, agora tenho de aceitar as brincadeiras. Faz parte do jogo. Sempre fomos um grupo muito alegre e isso nos ajuda bastante em todos os momentos. Já recuperei três quilos e sigo trabalhando forte para voltar o mais rápido possível. A ideia é ganhar peso e ritmo de jogo ao mesmo tempo’, esclareceu o defensor do Rubro-Negro.

David Braz não tem data para retornar aos gramados. O jogador ainda precisa recuperar peso e voltar a trabalhar normalmente com o restante do grupo para apresentar condições.

Publicidade