Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para Jonas, Coritiba tem que encaixar sequência de bons resultados

Por Da Redação - 14 set 2011, 15h45

Embalado pela goleada sobre o Botafogo, o Coritiba voltou aos trabalhos nesta terça-feira, já com o pensamento na partida deste domingo, contra o Internacional. O técnico Marcelo Oliveira terá a semana cheia de treinamentos para preparar a equipe.

O lateral direito Jonas destacou a importância do maior período para os treinamentos, já que o Coxa ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, e precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga no G-4 da competição.

‘É uma semana muito importante para a gente, que está buscando encaixar uma sequência de jogos com bons resultados. Temos que fazer o trabalho que fizemos com o Botafogo, marcando forte e com a bola jogando para frente’, disse.

Válida pela 24rodada do Brasileirão, o Coritiba enfrenta o Internacional neste domingo, às 18 horas, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. Sobre a partida, Jonas comentou.

Continua após a publicidade

‘A gente trabalha para mostrar o melhor possível de cada um. Agora é trabalhar da mesma maneira pensando nesse jogo com o Internacional’, finalizou o atleta.

Publicidade