Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Gian, desflaques não devem atrapalhar desempenho da Ponte

Pensando na partida contra o Corinthians, o elenco da Ponte Preta realizará treinamentos em dois períodos nesta quinta-feira, no CT Jardim Eulina. Após os treinamentos técnicos de finalização, marcação, cabeceio e movimentação em campo reduzido realizados nessa quarta, Gilson Kleina deve começar a esboçar a equipe que entrará em campo no domingo.

Para o zagueiro Gian, apesar dos desfalques, Wescley, Diego Sacoman, Roger e Caio estão contundidos, a equipe campineira tem condições de conquistar um bom resultado contra o vice-líder do Paulistão.

‘Sabemos que temos desfalques, mas quem vai entrar procurará dar o máximo. Todas as oportunidades que me surgem eu estou procurando dar o meu melhor. Mas o importante é o resultado final e entrar com foco total na próxima fase’, declarou o zagueiro.

Durante a disputa do Estadual, a Macaca não conseguiu vencer nenhum partida contra as equipes grandes de São Paulo. Foram três derrotas: 3 a 1 contra São Paulo e Palmeiras e 6 a 1 na disputa contra o Peixe. Segundo Gian, a Ponte deve aproveitar o fator casa para garantir a vitória contra o Timão.

‘Uma equipe grande tem até um time alternativo forte. Temos o objetivo de classificar bem e vamos procurar fazer nossa lição de casa. Na realidade é essa próxima fase que vai dizer quem é quem. Alcançamos a primeira meta, e agora é encarar essa última rodada e o próximo adversário’, disse.

O confronto entre Ponte Preta e Corinthians, válido pela 19rodada do Campeonato Paulista, a última do primeiro turno, acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.