Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Gallo, Náutico fez sua pior partida no Brasileiro ante o Verdão

O técnico Alexandre Gallo analisou a atuação do Náutico na derrota frente ao Palmeiras, por 3 a 0, na Arena Barueri. Tentando minimizar o resultado sofrido em São Paulo, o comandante da equipe alvirrubra viu uma oscilação grande diante do atual campeão da Copa do Brasil, em uma partida que deve ser ‘descartada’.

‘Foi o jogo da oscilação. Fizemos sete, oito partidas em bom nível, mas hoje tivemos 50% do time jogando abaixo do normal e, por isso, temos que descartar esse jogo. Não fomos bem e estivemos muito abaixo. Todo mundo passa por um momento desses e vamos aprender com os erros’, disse o comandante.

Sem Ronaldo Alves, suspenso, Martinez, lesionado, e Souza, que não atuou por ter vínculo com o Palmeiras, Gallo considerou que o trio fez falta, mas lembrou dos méritos que o Verdão teve naquela tarde. ‘Se o Palmeiras acelera, faria mais gols. Essa, certamente, foi a nossa pior partida na competição’, pontuou.

Com 13 pontos ganhos, o Timbu ainda é o 11colocado, a quatro pontos da zona de rebaixamento. Seu próximo rival será o Coritiba, que vem de empate com o Bahia, por 2 a 2. O encontro entre as equipes está marcado para acontecer nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio dos Aflitos.