Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para encerrar jejum, Dragão treina cruzamentos e finalizações

Por Da Redação - 14 set 2011, 13h33

O elenco do Atlético-GO realizou na manhã desta quarta-feira um trabalho tático, sob o comando do técnico Hélio dos Anjos. A atividade visa o duelo com o ameaçado Atlético-MG, em jogo da 24rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado.

Depois de realizar trabalhos na academia, os atletas treinaram cruzamentos e finalizações. Contra o Galo, Hélio dos Anjos não terá o zagueiro Gilson, além do lateral Rafael Cruz, que deverão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o lateral esquerdo Thiago Feltri, o meia Vitor Júnior e o zagueiro Anderson voltam a ficar à disposição no rubro-negro goiano.Na tarde desta quarta, espera-se que o elenco do Dragão volte aos trabalhos. Contra o xará mineiro, a equipe busca encerrar uma sequência de três jogos sem vencer. Após um bom momento no Nacional, em que chegou a triunfar cinco vezes consecutivas, o Atlético-GO estacionou na tabela, e está na 11colocação, com 30 pontos ganhos.

A partida com o Galo, 16colocado e bem próximo da zona de rebaixamento, está marcada para as 18 horas (de Brasília) neste final de semana, no estádio Serra Dourada.

Publicidade