Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para Elkeson, Andrezinho era ‘o que faltava’ no Botafogo

Por Da Redação - 19 jan 2012, 16h18

Por AE

Rio – Um dos maiores destaques do Botafogo no Campeonato Brasileiro do ano passado, Elkeson terá um novo parceiro no meio-campo alvinegro nesta temporada. Principal reforço do clube para 2012, Andrezinho dividirá com o ex-jogador do Vitória a responsabilidade por armar o time. A parceria, que começa no quarto dividido por eles na concentração, promete ajudar o Botafogo a evoluir dentro de campo.

Elkeson acha que Andrezinho é a peça que faltava na equipe. “Ele passa essa confiança para nos movimentarmos enquanto ele tenta encaixar um passe. Estamos procurando nos movimentar mais para oferecermos opções para ele”, explicou o meia, que deverá desempenhar a mesma função que já tinha em 2011, atuando mais aberto pelas pontas. “Não mudou muita coisa. Apenas teve a entrada do Andrezinho, que nos dá capacidade de manter mais a bola no meio, o que faltava”, encerrou

Bicampeão baiano pelo Vitória, Elkeson disputará pela primeira vez na carreira o Campeonato Carioca. A três dias da estreia contra o Resende, ele acredita que o Botafogo não terá vida fácil. “É um campeonato bem mais difícil que o Baiano. Sabemos que teremos grandes jogos e que os pequenos também estão se preparando. Então estamos nos preparando para jogar bem. É um campeonato forte e muito complicado”, analisou o meia.

Publicidade