Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para dirigente, experiência foi decisiva para escolha de Adílson

Após o anúncio de Adílson Batista como o novo treinador do Atlético Goianiense, o diretor de futebol do time, Adson Batista, declarou que o perfil e a experiência do técnico vice-campeão da Copa Libertadores de 2009 foram determinantes para a escolha.

A boa performance do interino Jairo Araújo, que treinava o clube desde a saída de Hélio dos Anjos em março, acrescentou peso à decisão de contratar um novo comandante. Em entrevista à Gazeta Esportiva.net, Adson elogiou o potencial do interino, mas ressaltou a necessidade do time de um técnico com maior experiência.

‘O Jairo ainda está se preparando e vai ser um grande técnico, mas principalmente para o Campeonato Brasileiro, que é um campeonato muito difícil, precisamos de um treinador com mais experiência’, analisou o dirigente.

O diretor de futebol mostrou confiança na nova contratação da equipe rubro-negra, classificando as expectativas para seu trabalho como as melhores possíveis.

‘O grupo está com um ambiente muito bom e o Adílson tem o perfil do clube. Espero que ele possa fazer um grande trabalho e, naturalmente, atingir os objetivos do Atlético’, declarou Adson.

Adílson Batista assume o comando técnico do Atlético Goianiense na vice-liderança do Campeonato Goiano com um ponto a menos que o rival Goiás e classificado à segunda fase da Copa do Brasil, tendo eliminado o Paulista de Jundiaí.

O novo treinador já irá acompanhar o jogo de ida do confronto contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, que ocorre na quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Serra Dourada.