Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Deivid, período sem jogos melhorou o entrosamento no Flamengo

As eliminações do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores e nas semifinais da Taça Rio pelo Vasco significaram um período inativo de cerca de um mês. Mesmo que essas ‘férias’ tenham marcado um primeiro semestre decepcionante para a torcida, o atacante Deivid ressaltou que elas ajudaram a melhorar o entrosamento da equipe para o Campeonato Brasileiro.

‘Aproveitamos muito bem o período desde o final de nossa participação na Libertadores e no Carioca. O grupo está bem preparado fisicamente e ainda mais entrosado. O Sport vai entrar em campo motivado com a volta à Primeira Divisão, mas sinto que estamos prontos para encarar esse desafio e começar muito bem o Brasileirão’, analisou o centroavante.

O camisa 9 do Mengão também falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro. O Flamengo estreia na competição contra o Sport no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

‘Disputei diversos campeonatos na Europa, mas o Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Tive a oportunidade de conquistar duas vezes, mas seria maravilhoso levantar a taça com a camisa do Flamengo’, concluiu o atleta, que teve passagens pelo italiano Lecce, pelo francês Bordeaux, pelo português Sporting e pelo turco Fernebahçe.