Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para Deco, regularidade pode fazer Fluminense chegar ao título

Por Da Redação - 10 jul 2012, 18h08

O meia Deco, um dos destaques do Fluminense neste início de Campeonato Brasileiro, será desfalque no clássico deste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. Para o meia, destaque da equipe no ano, os tricolores precisam manter a regularidade na competição para poder brigar pelo título no final do ano.

‘Essa sequência é boa porque ela te permite continuar no G4. É difícil disparar e ter tranquilidade com o equilíbrio que o campeonato apresenta. No ano passado, o Corinthians arrancou, mas no fim outros times poderiam ser campeões, como nós e o Vasco. O importante é se manter lá em cima’, disse.

Deco voltou a falar sobre a eliminação na Libertadores, para o Boca Juniors. Segundo o jogador, o Fluminense está pronto para ser campeão e o revés na competição sul-americana serviu para motivar a equipe no Brasileiro.

‘Preparado para ser campeão o Fluminense está. Todo time que pensa em vaga na Libertadores tem que pensar em título também. Três ou quatro vão lutar pelo título. Temos esse sonho, ainda mais depois da derrota para o Boca Juniors. A saída da Libertadores nos deu mais força para buscar o título do Campeonato Brasileiro’, garantiu.

Publicidade