Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Danilo Sacramento, Bugre ainda não mostrou sua cara na Série B

O empate por 1 a 1 com o ABC em casa no último sábado sentenciou: o Guarani que chegou à final do Campeonato Paulista ainda não deu as caras no Campeonato Brasileiro de Série B. Quem reforça esta visão é o meia Danilo Sacramento, que disse que o Bugre mostrou seu pontecial em apenas em uma oportunidade: na goleada por 4 a 1 sobre o Ceará.

‘Com a exceção do jogo contra o Ceará, em que o time foi regular durante toda a partida, não mostramos a cara do Guarani nos outros seis jogos da Série B’, lamentou o meio-campista.

Apesar de reconhecer que o alviverde não conseguiu mostrar o futebol do Campeonato Paulista na competição nacional até agora, o atleta de 29 anos negou que o time esteja em crise.

‘Ninguém esperava este começo de campeonato, mas não tem crise. No Paulista, nosso forte era jogar dentro de casa, mas não estamos mostrando isso na Série B’, comentou o ex-jogador de Vasco da Gama e Ponte Preta.

O Bugre ocupa apenas a 17posição do Campeonato Brasileiro de Série B com sete pontos conquistados. A equipe campineira enfrenta o vice-líder América de Natal na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela oitava rodada da competição.