Clique e assine com até 92% de desconto

Para Cortês, Botafogo tem de pressionar para vencer o Vasco

Por Da Redação 6 ago 2011, 20h23

Neste domingo, às 18h30, o Engenhão será palco do clássico carioca entre Botafogo e Vasco. O duelo, válido pela 15rodada do Campeonato Brasileiro, marca o encontro entre duas equipes que lutam pelas primeiras posições da tabela. Cortês, lateral do Fogão, falou sobre a partida.

O jogador garante que a fórmula para vencer o atual campeão da Copa do Brasil é pressioná-lo. ‘Para ganhar é preciso ir para cima deles. Temos que tentar fazer o gol e sair com essa vitória que será muito importante para nós’.

Mesmo com uma boa campanha na Série A até agora, com 22 pontos ganhos, lutando para entrar no G-4, o time vive momentos de turbulência com a torcida, principalmente o técnico Caio Júnior.

Questionado sobre a importância da vitória contra o Vasco para trazer a plena confiança dos torcedores de volta, Cortês deixou claro que um jogo desses tem um impacto diferente no cotidiano do clube.

‘Clássico ajuda a dar tranquilidade ao trabalho de todo mundo. Clássico é um campeonato à parte. Queira Deus que a gente consiga a vitória’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade