Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Para continuar no G-4, Bragantino mira vitória em casa contra o Goiás

Por Da Redação 12 nov 2011, 06h24

Animado após ter entrado na zona de acesso à elite do futebol nacional pela primeira vez nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino recebe o Goiás no estádio Nabi Abi Chedid, na tarde deste sábado, às 17 horas (de Brasília), sem conseguir pensar em mais nada a não ser na vitória, para permanecer entre os quatro primeiros colocados.

Mas a tarefa não será fácil, já que o adversário também sonha com o retorno à Série A em 2012. Com 51 pontos, o clube esmeraldino está a apenas cinco do Braga na tabela e completou a marca de nove partidas sem derrota na competição.

As duas equipes vêm de bons resultados na última rodada. Na terça-feira, o Goiás venceu o São Caetano, em casa, por 1 a 0, mesmo placar pelo qual o Bragantino bateu o Salgueiro, mas jogando em Paulista (PE).

Para a partida deste sábado, o técnico Marcelo Veiga contará com o retorno do meia Marcinho, que cumpriu suspensão no meio da semana, do zagueiro Júnior Lopes e do Volante Mineiro, que estavam no departamento médico. Já o zagueiro Luis Carlos e o volante Reinaldo cumprem suspensão automática.Do lado esmeraldino, o técnico Enderson Moreira terá que lidar com os desfalques dos volantes Marcinho Guerreiro e Felipe Amorim, que cumprem suspensão automática. No entanto, Oziel participou das atividades com o grupo nesta semana e deve retornar à equipe, recuperado de lesão muscular.

Na primeira partida entre Goiás e Bragantino pelo primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, disputada no estádio Serra Dourada, os donos da casa venceram o Massa Bruta por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X GOIÁS

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Continua após a publicidade

Data: 12 de novembro de 2011, sábado

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro (MS) e Eduardo Conçalvez da Cruz (MS)

BRAGANTINO: Gilvan; Júnior Lopes (Murilo), André Astorga e Luis Henrique; Esley, Felipe, Marcinho (Murilo Ceará), Luis Mário e Léo Jaime; Romarinho e Lincom

Técnico: Marcelo Veiga

GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Carlos Alberto, Amaral, Netinho, Marcelo Costa e Douglas; Iarley e Guto.

Técnico: Enderson Moreira

Continua após a publicidade
Publicidade