Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para comemorar 100 jogos pela Raposa, Montilllo quer vencer a Lusa

Por Da Redação - 17 jul 2012, 11h23

O encontro do Cruzeiro com a Portuguesa, nesta quarta-feira, será especial para o armador Montillo. Isso porque o atleta fará o seu jogo de número 100 pelo Cruzeiro. O argentino comemora a marca expressiva, mas lamenta a fase ruim do clube, que não vence há três partidas. Assim, a fim de superar o período de resultados negativos, Montillo projeta completar 100 jogos com uma vitória.

‘É uma marca importante. É uma pena que ela chegue em um momento em que o time não está bem. Mas preciso estar com a cabeça tranquila. É um número importante para mim, mas, como falei, quero o melhor para o Cruzeiro, e não podemos ficar pensando no jogo que passou. Tomara que na quarta-feira, no meu jogo número 100, (seja possível sair) com uma vitória’, disse Montillo, ao site oficial do clube.

Questionado se teria uma partida que considera especial nesses 99 confrontos, Montillo não quis escolher um jogo ou um gol para marcar sua passagem pelo Cruzeiro até aqui, mas citou dois momentos vividos por ele e pelo grupo para estampar a marca de 100 jogos.

‘São vários jogos que lembro muito. Nossa caminhada na Copa Libertadores (no ano passado) até o jogo contra o Once Caldas-COL foi muito boa. Quando cheguei aqui (em 2010), brigamos pelo título brasileiro até o último jogo. Então, são muitas lembranças que tenho. Muitos treinadores passaram, agradeço a todos, pois joguei com todos eles. Sempre agradeço ao grupo, pois os jogadores tornaram tudo mais fácil para mim, para que a adaptação fosse muito rápida. E, como falei, procuro continuar melhorando diariamente’, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade