Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para alcançar liderança, Fernando Henrique quer série de vitórias

Por Da Redação - 31 jan 2012, 10h40

Após dois empates consecutivos, o Ceará voltou a vencer no Estadual no último domingo, quando bateu o Ferroviário por 2 a 1. O resultado deixou a equipe na vice-liderança da competição, quatro pontos atrás do líder Horizonte. Para o goleiro Fernando Henrique, a equipe deve focar a partida desta quarta-feira, contra o Tiradentes, no Presidente Vargas, para iniciar uma série de triunfos.

‘Uma vitória sempre deixa a gente com o astral melhor. O jogo contra o Ferroviário foi difícil, mas o fato de termos entrado em campo sob pressão depois de dois empates consecutivos tornou o desafio ainda maior. Conseguimos superar tudo isto e agora precisamos de uma boa sequência de resultados positivos’, analisou o arqueiro.

Titular da equipe desde o ano passado, Fernando Henrique conquistou o Campeonato Cearense em 2011, e pediu mudanças para que o bi venha neste ano.

‘É necessário que todos os jogadores entrem no próximo jogo bem ligados e não cometam erros por falta de atenção. Temos um grupo forte e, agora, falta continuarmos provando a nós mesmos e à nossa torcida que somos capazes de melhorar cada dia mais. Só assim teremos chances de conquistar o título cearense outra vez’, afirmou.

Publicidade